quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carta ao Mundo

Estimado Mundo,

É difícil dizer isso, por conta de nossa história, pelo mesmo motivo, temo que esta carta não seja a forma ideal de termos esta conversa. Encurtando o assunto, eu conheci Três Pessoas.
Vivemos poucas e boas juntos, eu sei, porém o sofrimento sempre foi maior e, como se já não bastasse, você não estava lá para me consolar.
Cansei de tanta traição em sua eterna busca pelo prazer imediato, não posso mais viver assim.
Sabe, Esses Três são incríveis e me amam de uma forma que ainda não pude entender, sempre estiveram por perto, sofrendo meus sofrimentos, chorando ao me ver triste. Espero que um dia você queira conhecê-los.
Nunca esquecerei o dia em que nos apresentamos, disseram:
- Oi, eu sou o Pai.
- E eu o Filho.
- Pode me chamar de Espírito Santo.
Impressionante como foi fácil entendê-los mesmo com eles falando juntos.
Se algum dia queiser conhecê-los, me procure, sei que você os amará muito, pois eles também te amam.
att. Waldir Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário