terça-feira, 22 de março de 2011

Junto&Misturado

A cada nova geração jovem surgem mais e mais gírias.
Uma muito utilizada hoje em dia e que me chamou atenção foi "TAMO JUNTO", que, mais recentemente, evoluiu para "TAMO JUNTO&MISTURADO". O motivo de meu interesse foi uma homilia num retiro de carnaval, em que o padre citava a mesma. O padre observava que no mundo as pessoas ficam juntas, porém, no primeiro problema se separam, o que invalida a adição "&MISTURADO". Quando se está em Deus a coisa muda, falo por experiência própria, quando há um problemas amigos se unem ainda mais, "se misturando". Ao ver um amigo necessitado de ajuda meu coração fica aflito com ele e me uno em oração a esse amigo. Eu posso afirmar, hoje, aos meus amigos: "TAMO JUNTO&MISTURADO"; e você?

Um comentário:

  1. UhuLLLLLL! Tâmo junto&Misturado siim Neto! em Deus que nos fotalece :) beijos!

    ResponderExcluir